Utilização > Visualizar conteúdos na RTP Play
Está com dificuldade em visualizar conteúdos através do nosso Player?
1. Verifique se o seu browser faz parte da seguinte lista de compatibilidade:
- Android 4+ –
- Chrome, Firefox, Samsung Internet (Android 5+ apenas)
- iOS 9+ versões mais antigas do iOS podem ser suportadas
- Safari, Chrome
- Windows 10
- Chrome, Firefox, MS Edge, Opera & Vivaldi
- Windows 7 e 8
- Chrome, Firefox, Internet Explorer 11, Opera & Vivaldi
- Mac OS X 10.9+
- Safari 9+, Chrome, Firefox
- Linux Suporte para os últimas distribuições LTS desktop Debian (Debian, Ubuntu & Mint)
- Chrome, Firefox
2. Caso o seu browser esteja considerado na lista de compatibilidade e ainda assim não consiga visualizar os conteúdos, tente as seguintes opções:
- Desligue o firewall do seu sistema operativo;
- Desligue o adBlocker no seu browser;
- Tente utilizar um outro router/modem, uma vez que alguns modelos de routers/modems tendem a diminuir o envio de dados;
- Utilize outro tipo de browser (Google Chrome ou Firefox);
- Tente aceder através de um outro dispositivo e verifique se consegue visualizar os conteúdos;
- Tente aceder através de outra rede (se o problema acontecer ao utilizar a sua rede WiFi, verifique se este persiste utilizando os dados móveis 3G ou 4G);
3. Se ainda encontra problemas com a reprodução de conteúdos na RTP Play, envie-nos um email para play@rtp.pt com a seguinte informação:
- O seu endereço IP (pode utilizar o seguinte serviço: whatismyipaddress.com )
- O seu sistema operativo (ex: Windows 7, Android 9, IOS 10, etc)
- A versão do seu browser (Chrome 64.0.3282.167 64-bit, IE10, etc)
- Caso esteja a aceder através de uma rede empresarial, envie-nos toda a informação disponibilizada ao consultar a página whatismyproxy.com