Vânia Mussagy tem 32 anos e é de Samora Correia. É operadora de call center e canta desde os 13 anos. Sempre houve muita música em casa e sempre cantou, mas só quando cantou por brincadeira num karaoke é que percebeu que poderia ser algo mais que um hobbie, já que as pessoas gostavam bastante de a ouvir. O seu maior sonho é poder fazer da música a sua profissão. A melhor memória que tem de infância é de uma casa cheia de música e alegria. Prestaria homenagem à família, porque sempre a apoiaram, principalmente nos maus momentos. O marido é o seu maior fã.
Decidiu inscrever-se no The Voice porque sempre gostou de cantar, mas nunca pode fazê-lo profissionalmente. A chegada de filhos fez com que o sonho de cantar ficasse arrumado, mas que acha que chegou a hora de trazê-lo de volta. O programa pode trazer-lhe o seu sonho de volta e pode vir a tornar-se cantora profissional.
Considera-se uma pessoa comum como tantas outras, mas sabe que tem algo que nem todos têm, porque foi abençoada com um talento, e é esforçada em trabalhá-lo. Acredita que talento e trabalho trazem vitória.