O Pedro tem 27 anos e mora no Cacém.
Toca guitarra e bateria desde os 12 anos. Sempre foi tímido então não cantava muito nessa altura. Conta que só começou a ter à vontade para cantar já com 18 anos.
A mãe toca guitarra e canta fado, até chegou a ser convidada para gravar um CD, mas na altura preferiu focar-se na família. Atualmente vai cantando em casa.
Tem um irmão gémeo falso, são muito diferentes fisicamente, mas a relação dos dois é muito boa, são verdadeiros melhores amigos!
Já crescido e cheio de sonhos não sabia como entrar no mercado da música. Como sempre adorou dançar, tinha imensos amigos africanos que dançavam afro house com ele na escola, e também tinha um primo cubano que dançava danças latinas, então foi-se deixando levar pela dança.
Atualmente é bailarino, já fez vários programas de televisão (Dança Comigo, Dança com as Estrelas), e integrou o elenco do musical Chicago onde teve oportunidade de juntar os seus dois mundos, a música e a dança.
Tirou o curso de vocals numa escola em Londres, mas o curso não era focado em cada aluno de forma específica, era tudo em grupo, então não desenvolveu grandes aptidões individuais. Esteve 10 meses em Londres e quando regressou a Portugal dedicou-se à dança. Tem como sonho conseguir conciliar a dança com a música!
Já se tinha inscrito no The Voice há cerca de 5 anos, tinha acabado de chegar de Londres e achava que estava a cantar bem então era o momento certo. No entanto, não foi selecionado.
Mais tarde, decidiu investir em aulas de canto e agora sim, sente que tem evoluído. Está a começar a lançar originais e gostava de dar a conhecer o seu trabalho.
Adora o Fernando Daniel, identifica-se com a maneira como ele trabalha, é muito focado!