O Paulo Laranjeiro, tem 59 anos e mora em Arrentela, Seixal. Apresenta-se como um “homem do mundo” por já ter vivido em várias localidades dentro e fora de Portugal.
Nasceu no Alto Alentejo, mas depois o pai foi chamado para trabalhar em Angola, onde estiveram dois anos. Decidiram regressar a Portugal e assim ficaram.
A música na vida do Paulo surge por acaso. Aos 13 anos já ajudava o pai na oficina e havia um colega lá que fazia parte de uma banda. A certa altura, este colega convidou-o para integrar o grupo e a música nunca mais saiu do caminho do Paulo.
Nos anos 90 tinha ligações ao Maria Vitória e encorajado por João Baião inscreveu-se no concurso do Big Show SIC, de onde saiu vencedor!
Começou a viver da música, a cantar em restaurantes e eventos. Teve 3 relações que não deram certo e tem 3 filhas. Há 11 anos conheceu a Sandra Coelho, sua atual companheira, e é por causa dela que está no The Voice – ela inscreveu-se e trouxe-o atrás.
Uns anos antes da pandemia só vivia da música, mas no pós-pandemia teve de se dedicar a outro trabalho (a pintura auto) conciliando sempre tudo com a música.
Tem como maior sonho fazer um dueto com o Rui Veloso, já teve a oportunidade de privar com ele e ainda mais respeito e admiração ganhou.