O dia-a-dia do Nuno é em volta da música: durante a semana trabalha numa empresa que faz a gestão de música em espaços comerciais (a chamada música de elevador) e aos fins-de-semana toca em bares.
Tem dois filhos: um com 20 anos e outro com 20 meses. O segundo foi um “bom acidente”. Vive com os filhos e com a esposa. Conheceram-se numa das atuações do Nuno, namoraram cerca de um ano, foram viver juntos e acabaram por casar. Estão juntos há 13 anos.
Começou por tocar piano com 7 anos de idade, acabou por desistir e conheceu a guitarra com 15 anos. A partir daí nunca mais parou. A voz é algo mais recente: impulsionado pela esposa, e devido à falta de pessoas para cantar na banda, agarrou a oportunidade e tomou-lhe o gosto.
Sempre sentiu a música como algo especial, diverte-se a tocar, mas sabe que a música não é uma segurança e precisava colmatar as falhas financeiras. Independentemente de tudo, não se vê a fazer outra coisa, a música tem que estar sempre presente e o palco é como uma casa.
Os filhos são o seu maior orgulho.
Subir ao palco do The Voice é saber que está a lutar pelas coisas que quer.