É estudante. A família sempre esteve envolvida na música e sempre cantaram muito em casa. Imitava a irmã a cantar a fazer segundas vozes. A partir dos 9 anos, resolveu levar a música mais a sério, entrou no coro da escola e foi aí que percebeu que realmente gostava.
Aos 11 anos participou no The Voice Kids e foi aí que se entusiasmou. Chegou até às batalhas na equipa do Anselmo Ralph. Na gala do fim de ano do The Voice, cantou com o Tony Carreira.
Desde 2020, canta no Hot Club no curso de jazz, e sente que tem a oportunidade de crescer enquanto cantora. A sua experiência já lhe deu a oportunidade de trabalhar com famosos como o Anselmo Ralph, D8, Agir, Diogo Piçarra, Filipe Gonçalves, David Carreira, Miguel Araújo e Luís Jardim. Já trabalhou com a Leonor Poeiras e teve aulas de canto com o CC.
Canta em festas, casas de fado e eventos. Tem composições em pop, fado e jazz e toca ukelele, piano e guitarra, sendo o ukelele o instrumento que mais domina.
Sonha em viver da música e abrir uma empresa, uma vez que estuda gestão.
Volta a concorrer ao The Voice Portugal porque adorou a experiência em 2014. O programa pode ajudá-la a perceber se as pessoas gostam da sua voz e da sua música. Participar no programa é sinal de superação e evolução e diz que “ganhar seria a cereja no topo do bolo”.