A Luiza tem 30 anos e vive no Estoril com as duas filhas gémeas de 6 anos e o marido. Nasceu e cresceu na Rússia a vida toda, mas há dois anos que se mudou para Portugal.

Tem muitas saudades do palco e tem como objetivo provar aos outros emigrantes que tudo é possível mesmo longe da sua “Terra Natal”.

Quando tinha 3 anos entrou para uma escola de música porque já mostrava gosto por cantar. Dos seus 9-14 anos, a sua avó criou um grupo de música no qual cantava. Dos 15-18 anos estudou teatro musical para as crianças e atuou em musicais. Sempre ouviu muita música, as suas maiores inspirações são a Jessie J e a Christina Aguilera.

Em 2020, durante a pandemia, escreveu 3 canções de autor: duas em russo e uma em inglês. São no estilo pop – é o seu estilo preferido. Diz que se inspirou no seu marido e em todas as pessoas que conseguem deixar o país e ir viver para fora, diz que são motivos de força.

O seu maior sonho atualmente é ser ouvida por muitas pessoas, aprender a escrever canções bonitas e tornar o mundo mais musical.