Luísa Chumbinho, tem 24 anos, é da Amadora, mas neste está em Londres a estudar.
É cantora e está no mundo da música há cerca de 12 anos. Começou com aulas de canto e a cantar na igreja quando tinha por volta de 13 anos. Cantou no coro da Lisbon Film Orchestra ,nos seus concertos, no Tivoli e Campo Pequeno. Com o passar do tempo, acabou por decidir que queria estudar música e mudou-se para o Reino Unido onde se licenciou em música. E os pais sempre a apoiaram neste sonho. Teve uma banda de bossa nova ao mesmo tempo que cantava a solo em Open Mics e inclusive num Festival da BBC em Coventry. Tem tido o apoio de um produtor que esteve próximo e trabalhou com a Billie Eilish e o FINNEAS. Toca guitarra há 10 anos e, de momento, está a escrever a própria música. melhor memória que guarda é o nascimento dos irmãos.
O pai é juiz e a Luísa começou por estudar direito, mas rapidamente percebeu que o seu caminho não era por aí. Tinha medo da reação dos pais, mas o apoio foi incondicional e os pais sempre estiveram lá. Veio de Londres diretamente para o The Voice.
O programa pode trazer-lhe uma visibilidade diferente para poder lançar a própria música para um maior número de pessoas. Acredita que pode vencer o programa porque a música tem sido aquilo que se vê a fazer para sempre, é o seu único plano.