Está a estudar Agronomia, em Santarém. Desde que se lembra que sempre gostou de música e de cantar. A família próxima ouve muita música e o pai está ligado à área e pensa que toda a influência vem daí. Começou a aprender guitarra sozinho há 2 anos e toca cajón. Entrou no mundo da música há 6 anos quando, em conjunto com um amigo, por brincadeira, resolveu criar um projeto de música flamenca.
Em 2018 entrou para um grupo coral alentejano onde construiu as raízes na música e onde começou a ganhar o “bichinho” pelos palcos. Em 2020, com dois amigos o Afonso e Luís, começou um projeto chamado “Solo Así”, que passa um pouco pela música tradicional portuguesa, espanhola e algumas músicas brasileiras. Através desse projeto tem tornado possível a oportunidade de pisar os mais diferentes palcos de norte a sul do país.
O Afonso que o acompanha na guitarra na Prova Cega, são inseparáveis e não fazia sentido vir ao The Voice sem o seu guitarrista. São fãs um do outro. Decidiu inscrever-se porque sempre foi um sonho seu participar num programa com este tipo de formato e porque a sua maior referência a nível musical começou aqui, o Luís Trigacheiro. O programa pode ser o salto que lhe falta para conseguir alcançar todos os seus objetivos e começar a sua carreira no mundo da música. Acha que tem potencial para ser o próximo vencedor, vai dar tudo de si e agarrar esta oportunidade com muito empenho e determinação.