Laura Medeiros de Vargas tem 19 anos e é de São José (Ponta Delgada, São Miguel). Nos Açores, fez o 2º ano de formação musical e o 3º de canto no Conservatório de Ponta Delgada. Atualmente vive em Lisboa sozinha porque está no 1º ano da Universidade. Diz que no início foi um grande choque e tinha medo de se perder na capital. Mas agora já sabe o caminho casa-faculdade-casa e também sabe ir ao Colombo.
Lembra-se de, ainda miúda, cantar e dançar em frente à televisão. Entrou no mundo da música há 2 anos. Convidaram-na para cantar numa banda depois de a ouvirem cantar num casamento. Os géneros musicais favoritos são o Blues e o Soul e as referências musicais são Freddie Mercury e Robert Plant. Identifica-se muito com Alicia Keys.
O seu maior sonho é cantar em grandes palcos e conta com o apoio da família e amigos. Gostaria de homenagear os pais, que são a sua maior inspiração.
Diz que está no The Voice “a pedido de várias famílias”. Quer ganhar mais experiência e contacto com a música. Diz que a insegurança e o medo de falhar podem ser os maiores obstáculos neste programa.