Gustavo Reinas tem 16 anos e vem de Nelas.
É estudante, está no 11.º ano.
No futuro gostava de tirar Direito ou Relações Públicas. No momento, está na área científica e não se sente feliz. Os planos que tem é viver da música como opção A e tudo o resto é um plano B.
Começou desde muito cedo, aos 6 anos, sempre agarrado à sua guitarra a cantar.
Faz parte de uma escola de teatro musical, desde 8 anos. Ainda frequenta estas aulas, fez vários musicais ao longo dos anos.
O teatro musical ajudo-o a impulsionar-se para o mundo da música.
Andou no conservatório de música clássica e fez o terceiro grau de piano e o quarto de guitarra. Fez alguns workshops de canto para melhor o canto. Canta no teatro, concertos e casamentos.
Trabalhou com a Sissi Martins, Rúben Madeira, Helena Montez, Vítor de Sousa, José Lobo e muitos mais.
Compõe ao piano ou à guitarra. Gosta dos Queen e do Freddy Mercury e a sua performance assemelha-se ao David Fonseca. Identifica-se com pop e rock português.
O seu maior sonho seria estar ligado à música, como cantor, músico, compositor, seja o que for. Sempre cantou e tocou com a avó. A família apoia-o muito.
Teve uma infância muito feliz e a melhor memória é a da primeira vez que subiu ao palco e encarou um público.
Concorre ao The Voice Portugal, porque já o queria fazer há algum tempo e agora ganhou coragem. O programa pode ser o impulso de que precisa para seguir o seu caminho na música. Acredita que além do talento e do trabalho, neste mundo, é preciso alguma sorte. A maior surpresa seria ganhar o programa!