Filipe Carriço tem 44 anos e vem de Lisboa.
É stylist!
É conhecido por Pips. Veste celebridades nacionais e internacionais. Faz editoriais para revistas e considera-se um artista. Faz guarda-roupa para teatro e publicidade.
Cantar é uma paixão desde pequeno e adora fado. Este estilo musical entrou na sua vida porque a tia Felicidade era muito fã da Amália e cresceu a admirar a fadista. Cantou profissionalmente em Tortosendo onde viveu até aos 19 anos. Chegou a cantar em casas de Fado, em Lisboa, onde mora há 25 anos.
A tia Felicidade foi quem percebeu o seu gosto e talento para a música e foi quem o incentivou a correr atrás dos seus sonhos. A miss Portugal de 1971, Riquita, foi quem o encorajou a entrar no mundo da produção de moda. Especializou-se em moda de luxo.
Concorre ao The Voice para realizar mais um sonho, uma vez que é um homem cheio de sonhos e porque passou por uma fase muito complicada na pandemia e precisava de se superar. Não se considera uma pessoa competitiva, mas gostava que algum mentor virasse a cadeira. O The Voice pode ajudar a fazer da música uma nova profissão, mas sempre aliada com a moda.