Fernanda de Lima tem 33 anos e vem de Santa Catarina, Brasil.
Descreve-se como corajosa, procura sempre entregar o melhor dela, é detalhista, exigente com ela mesma, enfrenta e procura resolver os seus problemas e medos. Diz-se ainda muito divertida.
Profissionalmente, está há quase 7 anos no mundo da música.
Participou no The Voice Brasil em 2021. Ficou na equipa da Iza. Teve ainda a oportunidade de ter o Michel Teló como segundo mentor, tendo feito uma participação especial num concerto dele. Chegou à semifinal.
Géneros musicais favoritos: R&B, Soul, Pop e Rock.
Referências musicais: Adele, Whitney Houston, Alicia Keys, Laura Pausini, Elis Regina, Christina Aguilera, Etta James, Aretha Franklin, Pink, Beyoncé, Lady Gaga.
Costuma cantar em teatros, eventos privados e alguns bares e restaurantes.
Recentemente, lançou o projeto “Ases do Baralho”, em que ela e mais 3 participantes do The Voice Brasil 2021 montaram um quarteto e fazem releituras de clássicos brasileiros e do mundo todo.
O seu maior sonho é ser uma cantora reconhecida (se possível, internacionalmente), ter músicas próprias, fazer concertos lotados com a plateia a cantar com ela e estar sempre rodeada de boas pessoas e bons profissionais.
A pessoa que mais a apoia é Jessé, o seu namorido. Também é ele a sua maior inspiração, porque batalha por tudo o que quer, não se intimida diante das dificuldades, faz o possível e o impossível para alcançar os sonhos dele e para ajudar as pessoas próximas, também.
Assim como o The Voice Brasil, acredita que o The Voice Portugal vai, com toda a certeza, abrir muitas portas para levar o seu trabalho a mais pessoas, a mais lugares incríveis, e vai dar-lhe a oportunidade de conhecer muita gente querida e talentosa.