Tem 40 anos e vem do Porto. Vive sozinho e tem ótima relação com a família. São 3 irmãos e ele é o do meio, o único ligado às Artes.
Diogo é Músico e Ator, mas a formação académica nada tem a ver com o meio artístico. Tem uma Licenciatura em Gestão Desportiva e, atualmente, é também Personal Trainer ao domicílio.
Participou em Musicais (Teatro Sá da Bandeira – Tarzan, entre outros…) desde a adolescência e tem estado envolvido em diversos projetos musicais, como bandas e atuações a solo nos mais variados eventos. Já pisou palcos como o Hard Club, concentrações motard e muitos outros. Entre os muitos concertos que tem dado, destacam-se aqueles em que abriu para bandas como Mr. Big, Xutos e Pontapés e UHF.
Além de cantar, toca Baixo e Guitarra há 20 anos e também compõe. Em 2003 gravou o primeiro álbum com uma banda de hard rock, mas, apesar de terem contrato com uma editora, não tiveram grande projeção. Em 2006 gravou também com um projeto de pop rock a solo, em inglês, e está atualmente a gravar o seu disco de estreia em Português.
Diogo vive e respira Rock e admira Led Zeppelin, Lou Reed, Bob Dylan, Johnny Cash e, sobretudo, Freddy Mercury e Bruce Springsteen.