É professora de canto, licenciada em canto lírico.
Cresceu rodeada de música: o pai toca guitarra e canta (bossa e música popular brasileira), todos os dias em casa. A mãe é professora de piano e também recebia em casa os seus alunos de piano para as aulas
Em família cantam muito e tocam, é a nossa forma de estarmos juntos. A primeira canção que aprendeu foi o Pato, do João Gilberto, minúscula, com o pai à guitarra. Tem 4 irmãos.
Decidiu que queria ser cantora quando viu o filme “Hércules” pela primeira vez. Depois os pais inscreveram-na no ensino oficial, escolheu violoncelo como primeiro instrumento e bom, 20 anos depois continua na música. Durante muitos anos tocou violoncelo, agora está a tentar aprender guitarra.
Começou a ter aulas de canto aos 16, licenciou-se em Canto Lírico na Escola Superior de Música de Lisboa, foi para Viena fazer ateliers e ter aulas privadas, estive na Orquestra Metropolitana de Lisboa de 2013 até 2018, como solista em óperas, com os Tune Up Voices cantou a parte de solo do tema Have Yourself a Merry Little Christmas no programa do Rui Massena e na Praça da Alegria em dezembro passado.
Gosta de cantar entre amigos e família, também faço parte de um coro pop, os Tune Up Voices, com quem canta regularmente, em ensaio e em eventos.
Decidiu concorrer ao The Voice porque acho que é um concurso com boa onda. Tem medo de não controlar os nervos.