Carolina Brandão tem 20 anos e vem do Porto.
É estudante de direito!
Canta desde os 5 anos, quando os pais lhe deram uma aparelhagem e um microfone. Fingia que cantava perante multidões.
A música é uma forma de expressão para si. Canta em eventos, espetáculos académicos e restaurantes. Tocou violino durante 6 anos. Na quarentena aprendeu a tocar piano no Youtube e quer apostar na formação deste instrumento. Gosta de pop, jazz, soul, etc…identifica-se com a Carolina Deslandes, uma das suas referências musicais, Adele, Ariana Grande, Whitney Houston, Jorja Smith e Pedro Abrunhosa. Costuma cantar em eventos, cerimónias da escola, casamentos, batizados, festas de aniversário.
O seu maior sonho é conquistar os maiores palcos e plateias. Os pais, o irmão e os avós são o seu maior apoio. Inspira-se na mãe e na avó Mina porque são lutadoras, espalham muito amor e sempre a ensinaram a lutar pelo seu sonho.
Concorre ao The Voice, porque precisa de cantar. Tem vontade de trabalhar e de crescer na música. Espera transmitir emoções aos outros. Vai poder mostrar o seu trabalho sem medos e com confiança. Deve vencer o The Voice porque, a postura, o caracter determinado e a motivação são muito importantes a todos os níveis e não basta ter talento. A candidata sente que tem isto, “querer é poder, e eu quero!”.