Vive em Lisboa com a namorada e uma amiga. Costuma dizer que é peixeira de dia, e música de noite. Os pais tinham uma empresa de fornecimento de peixe e uma banca no mercado de Arroios. Sempre ajudou os pais quando era mais nova. Após ter terminado o ensino secundário, encontrou na Peixaria Centenária do Príncipe Real um bom lugar para colocar em prática os ensinamentos do trabalho com os pais. A avó também era peixeira.
A música sempre foi algo incutido pelos pais. Acompanhava a mãe no coro da igreja. Quando saiu de casa dos pais e decidiu levar a música mais a sério, começou a atuar na rua, bares e restaurantes. Ainda passou pelo Hot Club para estudar bateria, mas por pouco tempo, devido à falta de dinheiro, o que fez com que tivesse de abdicar dos estudos, por agora.
Entretanto, devido ao encontro inesperado com o Diogo Piçarra quando a Caroletta tocava na rua (precisamente uma música do próprio), teve oportunidade de se apresentar em algumas rádios nacionais, bem como de tocar num festival.
Em todas as fases da sua vida, boas ou más, a música é um refúgio onde consegue renovar energias.
A família é o seu pilar.
Subir ao palco do The Voice é uma oportunidade de realizar o seu sonho, ou de, pelo menos, ficar mais perto.