Bruna Guerreiro tem 20 anos e vem de Setúbal.

É estudante de Terapia da Fala. Escolheu este curso, porque queria algo virado para a saúde. Gostava de no futuro ajudar cantores e apresentadores e assim junta as suas paixões.

Tudo começou quando, aos 5 anos, passou a fazer parte do Rancho Folclórico do avô. A cantadeira do rancho era a avó e sempre quis ser a sua sucessora. Já fez vários espetáculos e participou no The Voice Kids, em 2014. Já trabalhou com a Daniela Mercury, Adelaide Ferreira, Nuno Barroso entre outros. Cantar para milhares de pessoas foi uma grande emoção. Terminou o 8.º grau do conservatório, em violino, e começou a trabalhar nas suas próprias músicas.

Andou um bocadinho desmotivada e agora quer voltar a dizer que está aqui e que quer a música. O primo Miguel Guerreiro também canta. O ano passado lançou uma música que compôs: “O Melhor que Tenho em Mim”.

Gosta de Pop e Fado. Costuma cantar em festas e eventos.

O seu maior sonho é conseguir viver da música. O pai é quem lhe dá mais força. A melhor memória que tem é a da participação no The Voice Kids, porque aprendeu muito.

Concorre ao The Voice Portugal, porque o pai e o namorado a incentivaram muito. O programa poderá dar-lhe uma maior exposição e fazer com que a sua música chegue a mais pessoas.