O gosto pela música começou aos 7 anos quando começou a frequentar escolas de música e o Conservatório de Música de Águeda, para aprender a tocar piano. Rapidamente, apercebeu-se da paixão que tinha por cantar e, aos 8 anos, fez a sua primeira apresentação pública. Já cantou no Centro de Artes de Águeda. Cantou em audições da escola de música e em igrejas em Aveiro. Já atuou num tributo feito ao Festival da Canção e aos Beatles. Em casa também costuma alegrar a família com as suas cantorias.
É o estilo pop que faz o ouvido da candidata ficar em alerta e tem como referência nomes como: António Zambujo, Marisa Liz, Amália Rodrigues, Adele, António Variações, Pedro Abrunhosa, Deolinda e Quatro e Meia. A banda favorita são os Amor Eletro e é com a vocalista da banda com quem mais se identifica.
Concorreu ao The Voice Portugal porque as edições anteriores a motivaram e sentiu que todos os concorrentes cresceram ao participar, e ganharam muito com isso. Participar e poder ganhar o programa é a realização de um sonho e talvez uma boa rampa de lançamento, no entanto, o seu maior obstáculo é saber que existem inúmeras pessoas com muito talento.
O The Voice Portugal pode mudar a sua vida porque pode adquirir novos conhecimentos e pôr à prova todo o seu talento.