O regresso do The Voice Portugal traz sempre nostalgia mas continua a superar todas as expectativas.
Os Mentores Marisa Liz, Mickael Carreira, Aurea e Anselmo Ralph não deram tréguas aos botões vermelhos e lutaram pelas melhores vozes. Cada um terá de reunir 14 concorrentes que os representem na fase seguinte do programa.
Catarina Castanhas, com 15 anos, abriu a 4.ª temporada com muita garra e fez girar três cadeiras. Marisa Liz não carregou mas no fim garantiu: “Ainda havemos de ficar juntas, Catarina!”.
Bruno Pina convenceu os Mentores a virarem a cadeira em tempo record! A excelência da sua voz fez os Mentores saltarem das cadeiras.
Alexandra Cardoso veio representar o fado. A concorrente quis cumprir uma promessa à mãe, que adorava o programa. Os Mentores não carregaram no botão mas a emoção teve a força de um grito.
O Vasco Palmeirim fez questão de ir buscar a Alexandra Moita a casa. Ela trouxe para o palco uma voz poderosa e um trompete! As cadeiras desataram a girar…
Inês Mota cantou de forma tranquila e confiante durante toda a prova. Os Mentores fizeram-na sofrer até ao último minuto. No final, ainda foi a concorrente que lhes ensinou qualquer coisa…
Vanessa Moura veio de Inglaterra em busca da última oportunidade para mostrar o que vale. Os Mentores não carregaram no botão mas pediram-lhe que voltasse mais moderada no próximo ano, porque talento não lhe falta!
Hélia Castro é médica de família, mãe e uma excepcional cantora lírica que deixou os Mentores absolutamente rendidos!
Márcio Vicente obrigou os Mentores a cantar para o conquistarem para as suas equipas. Mas no final foi ele que declarou o seu amor por um dos Mentores…
Os gémeos Hayes não convenceram os Mentores a carregarem no botão vermelho… Mas fizeram saber que brevemente o mundo há-de conhecer o seu EP sob o nome de Double Mars enquanto dupla.
Fernando Daniel foi um dos favoritos da noite. E como não, com uma atuação ao som de um dos temas mais conhecidos de Adele!
A Vera Batista queria uma opinião baseada somente na sua voz. Os Mentores sentaram-na numa das cadeiras, mas não a escolheram para a sua equipa.
A Mentora Marisa Liz quis submeter-se a uma Prova Cega, como se de uma concorrente se tratasse. Tremeu dos pés à cabeça mas fez girar as quatro (sim, as quatro!) cadeiras.
O trio Francisco, Márcia e Daniel foi a cereja no topo do bolo de um programa maravilhoso. Os Mentores quiseram ver a atuação e bateram muitas palmas, boquiabertos e impressionados. No fim, foi Aurea a feliz contemplada.