Depois das melhores vozes terem pisado o palco do The Voice Portugal, chega a derradeira noite de Provas Cegas.
Esta semana, o talento faz virar cadeiras e os mentores continuam a disputa pela equipa perfeita, a equipa que os fará vencer o The Voice Portugal em 2018!
Na equipa do Anselmo Ralph resta apenas um lugar. Aurea procura apenas mais uma voz para fechar o seu grupo. Mickael Carreira ainda tem dois lugares disponíveis. E Marisa Liz espera encontrar ainda três vozes surpreendentes.
Quem será que os vai conquistar?
Marília Lopes vem do Brasil para derreter o coração dos portugueses e espera que a sorte lhe sorria. Francisco traz um tema de António Zambujo e lança a discussão entre os mentores. Maria Damasceno, com o seu sorriso e a sua voz, sobe a este palco acompanhada por uma claque única!
Vanessa Monteiro, uma analista química que quer viver o sonho de ser cantora.
Habituada aos palcos do teatro musical, Joana Brito e Silva, pisa o palco das Provas Cegas e mostra o que vale.
Márcia Branco interpreta uma versão sua de “A Desfolhada” e deixa os mentores rendidos. Aurea e Marisa sobem ao palco para um trio único e arrepiante.
E ainda o misterioso José Bonifácio traz um momento único ao palco das Provas Cegas.
Com as equipas fechadas é hora de passar à próxima fase: as Batalhas!
Ainda neste episódio, a primeira dupla sobe ao ringue para lutar pelo seu lugar no The Voice Portugal. Quem será o escolhido? E será que alguém vai ocupar o primeiro lugar na sala do tudo ou nada?
A temporada de todas as emoções promete continuar a surpreender!