A penúltima noite de Provas Cegas começou com a Ana Catarina Teixeira que não conseguiu convencer nenhum dos mentores.
A voz que se seguiu surpreendeu toda a gente. O Emanuel Neves cantou “Time is running out” e os falsetes dele não deixaram dúvidas aos mentores.
“Demorei a carregar porque estava a ouvir um anjo a cantar” – Mickael Carreira. A Inês Semide arrasou com a “Canção de Alterne”.
A Mariana Tereso estava tão nervosa como feliz por ter entrado no The Voice Portugal. Cantou a música “Your Song” a a Aurea ficou encantada.
Os amigos Pedro Menezes e Afonso Silva têm uma banda e tocam juntos no Porto Santo. Decidiram concorrer separados ao The Voice e nenhum deles conseguiu um lugar. Ainda assim, tiveram a oportunidade de dar um mini concerto no nosso palco.
Pedro Menezes
Afonso Silva
A cortina voltou a subir para esconder mais uma surpresa: as manas Ema e Sara Correia vieram juntas ao The Voice cantar em conjunto “Stay with me”.
O Simão Quintans cantou e tocou “Love is Easy” e todos os mentores elogiaram o seu timbre.
Walter Alexandre tentou entrar no The Voice Portugal com uma versão própria da música “Wake me up”, mas nenhum dos mentores carregou no botão.
O Nuno Vaz de Oliveira veio de braço ao peito, cantou a música “High and dry” e conquistou o Anselmo e a Aurea. O Anselmo ainda o tentou convencer com um autógrafo no gesso do braço, mas o Nuno escolheu a Aurea.
A Joana Ferreira já tinha participado na primeira edição do The Voice, mas não tinha conseguido virar nenhuma das cadeiras. Desta vez, arrecadou um lugar na equipa da Marisa.
A Vanessa Valadas nem queria acreditar que tinha virado 2 cadeiras. Depois de cantar “Lay me down”, tinha os mentores masculinos conquistados.
A prova cega do Ricardo Martins mostrou que a música é uma arte que não conhece barreiras.
A Maria Inês Paris pode ter dúvidas quanto ao seu talento, mas nenhum dos nossos mentores tem.
E a noite terminou com um grande momento; o Junior Oliveira cantou com grande emoção o “Rosa Sangue” e, com as 4 cadeiras viradas, escolheu ficar com a Marisa.