Vive com o namorado Miguel e a filha Pilar que tem 2 anos. Teve aulas de guitarra e piano em pequena, mas depois parou. No 12º ano decidiu voltar a tocar e comprou uma guitarra acústica e desde então não parou. Durante algum tempo a música foi um hobbie, mas em 2017 quando lançou o primeiro projeto, os Medvsa, as coisas começaram a tornar-se mais sérias.
Em 2018 decidiu ir para Londres estudar música e em 2019 começou a trabalhar num projeto a solo que estreou em 2021 com o EP Aventurina que contém apenas músicas em português. Regressou a Portugal para filha nascer e há 1 ano voltou definitivamente. Toca ukulele e piano há 3 anos. Prestava homenagem aos pais, porque apesar dos seus receios sempre a apoiaram e incentivaram a seguir o seu sonho. Os maiores fãs são os pais, o namorado e o irmão.
Decidiu participar no The Voice Portugal, porque pensa que será um desafio e uma experiência enriquecedora que a ajudará a crescer enquanto artista e pessoa. Acredita que enquanto artista independente participar no programa lhe dará a visibilidade e o reconhecimento necessário para progredir na carreira e chegar a um público maior. Merece ganhar o programa porque sabe que vai dar tudo o que tem e porque acredita que a sua música pode ter impacto muito positivo na vida das pessoas.