Beatriz Felício tem 16 anos e é da Damaia. Vive com os pais e o irmão mais novo. Beatriz passou para o 12.º ano na área de Ciências e Tecnologias. Entrou no mundo da música há 4 anos, desde então já participou no “Grande Prémio Nacional de Fado” (RTP1) e cantou com Raquel Tavares, Mafalda Arnauth, Agir, Paulo de Carvalho e atuou no Tivoli perante uma plateia cheia.

Hoje em dia canta em casas de Fado e em espetáculos de Fado. O fado é tudo para ela! As suas referências musicais são Amália Rodrigues, Ana Moura e Adele e a intérprete com que mais se identifica e admira é Amália Rodrigues. O seu maior sonho é ser reconhecida internacionalmente como uma grande cantora, conta com o apoio de toda a família mas é a mãe quem mais a apoia e ajuda a lutar pelos seus objetivos.

Está no The Voice para aprender, divertir-se e acha que o programa lhe pode trazer oportunidades no mundo da música. Concorreu por ser um programa justo, onde julgam as pessoas pela voz e não pela aparência. Ganhar seria o primeiro passo para alcançar o seu sonho.