À hora marcada já o recinto da Fonte Luminosa se enchia de fãs dos mentores desta edição do The Voice Portugal.

» VER GALERIA DE FOTOS «

O Mentor Mickael Carreira foi o primeiro a subir ao palco, para grande delírio dos que compareceram para o ver. Depois de cantar “Tudo o que tu quiseres” esteve à conversa com os anfitriões Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, visivelmente entusiasmados por apresentarem mais uma edição do The Voice Portugal.

Mickael Carreira

Depois de cantar “Bailando”, Mickael abandonou o palco e deu lugar a Marisa Liz, com os Amor Electro. “A Máquina” soou nas cordas vocais possantes da Mentora que sofreu algumas mudanças físicas em relação à última edição: a barriga de grávida foi-se, mas a energia continua a mesma. “Só é fogo se queimar” foi o segundo tema tocado pelos Amor Electro.

Amor Electro e Marisa Liz

Aurea, a Mentora estreante, reuniu também alguns fãs em frente ao palco. Com uma simpatia radiante, a cantora mostrou porque é a pessoa indicada para selecionar as melhores vozes de Portugal. “Busy” e “Scratch my back” fizeram parte do alinhamento do concerto de aquecimento desta tarde, numa voz segura e irrepreensível.

Aurea

Anselmo Ralph foi o último a subir ao palco mas o Mentor que mais gritos arrancou aos fãs. Os telemóveis elevaram-se no ar para fazer chegar a voz do Mentor angolano para lá da Fonte Luminosa. “Única Mulher” fechou o concerto, para grande pena das centenas de pessoas que decerto ficariam ali para mais umas canções.

Anselmo

Para ver ou rever o espetáculo, a RTP1 emite a gravação do evento no domingo (11 de outubro), antes do Telejornal, dia de estreia da primeira Prova Cega do The Voice Portugal. A não perder!

Mentores e Apresentadores