Rebeca Reinaldo tem 28 anos e vem de Algés.
É atriz e cantora!
Canta desde que se lembra, começou na igreja baptista. Os pais sempre acharam por bem apostar na formação musical. Rebeca e os irmãos estudaram música desde pequenos.
O primeiro musical, em termos profissionais, foi aos 12 anos. Já cantou para algumas plateias, no Teatro Politeama, Tivoli, Casa da música, Villaret, S. Jorge, Capitólio, entre outros. Trabalhou com os cantores, Samuel Úria, Tiago Bettencourt, Márcia, Jimmy P, HMB e outros. Tenta compor os seus originais, mas ainda não tem nada terminado. Dá uns toques no piano e estudou oboé quando era mais nova. O género musical que mais a agrada varia consoante o seu estado de espírito, mas ainda assim menciona o soul e jazz. Canta em espetáculos de teatro musical, é back vocal de outros artistas e canta a solo em festas e casamentos.
Os seus maiores fãs são os irmãos mais novos e as suas filhas, que também são as pessoas mais importantes da vida da candidata.
Concorreu ao The Voice, porque já tinha participado há 8 anos. Sentiu que não aproveitou a experiência como devia, por ser muito pequena e sente que não chegou muito longe. Vem mais confiante e segura, vai aproveitar a oportunidade de outra forma.
O programa pode dar-lhe visibilidade e assim chegar a mais gente e mais longe. Participar é uma forma de arriscar e divertir-se. Adora um bom desafio, sobretudo quando é para cantar.
Ganhar seria incrível, no entanto, não é esse o seu objetivo principal.