São os nomes de Agora Nós e Há Tarde, as manhãs e tardes da RTP1.

A rentrée não podia deixar de trazer uma outra surpresa à televisão púbica. Desta vez, até foi mais que uma.

Vanessa Oliveira troca a Sic pela RTP e junta-se a Herman José em Há Tarde, programa que vai ocupar as tardes da programação da RTP1.
Tânia Ribas de Oliveira já é mais do que batida neste género de programa pelo que a surpresa tinha de vir do seu parceiro! José Pedro Vasconcelos, um “homem da noite”, como ele próprio se apelida.
Perspetivas?
Para Tânia, “a vida só faz sentido se for partilhada” e está muito feliz pela escolha inesperada: “o Zé Pedro é sempre uma surpresa, porque nunca sabemos o que ele vai fazer no segundo seguinte. E eu acho que a vida é mesmo isso!”
Já Zé Pedro, diz que se sente “pequenino” no meio de tão grandes nomes da televisão. E o daytime é uma maré que ele não está nada habituado a navegar. “Vou crescer, vou ganhar músuculo e absorver tudo o que a Tânia tem para ensinar”.
Os dois vão ser a imagem de “Agora Nós”, nas manhãs de segunda à sexta.
“Porque sou boa no que faço” é a resposta de Vanessa Oliveira à pergunta por que é que achas que te escolheram. Sobre a escolha de Vanessa, Herman José confessa que sabe que foi uma aposta “polémica, mas pensada. Quisemos que as tardes marcassem pela diferença.”
Herman admite que ainda não sabe bem como vai ser o “Há Tarde” com Vanessa. “Sabes quando recebes um novo animal de estimação (salvo seja!) e ficas a olhar para ele a pensar como é que será que vamos interagir? Eu ainda estou nessa fase.”
A parceria entre eles ainda agora começou, mas já pode ser contada como uma bela história:
– “Achas que vou estar à altura?” – pergunta Vanessa a Herman. (E é de lembrar a diferença grande de centímetros entre os dois)
– “Eu é que acho que não vou estar” – responde Herman.
Vanessa tira os sapatos de salto alto e fica abraçada a Herman, enquanto os jornalistas fazem perguntas.
Agora Nós e Há Tarde têm estreia marcada para 22 de setembro.
“Um programa que tem Herman, tem uma energia muito especial”, diz Hugo Andrade, diretor de programação.
“Queremos que dali saia boa televisão”. Todos concordam, mas ninguém o diria melhor do que o único Herman José.

Relacionados