Festival da Eurovisão

Foto: Eurovision.tv

Os ensaios para o Festival Eurovisão da Canção já começaram!

Hoje realizam-se os ensaios dos países que vão atuar na primeira parte da primeira semifinal, marcada para 8 de maio. Cada equipa irá fazer dois ensaios para as semifinais e os países selecionados para a final participam em mais três ensaios.

 

10:00 – 10:30: Azerbaijão
10:40 – 11:10: Islândia
11:20 – 11:50: Albânia
12:00 – 12:30: Bélgica
13:40 – 14:10: República Checa
14:20 – 14:50: Lituânia
15:00 – 15:30: Israel
16:00 – 16:30: Bielorrússia
16:40 – 17:10: Estónia
17:20 – 17:50: Bulgária

 

Aisel, a representante do Azerbaijão na Eurovisão, foi a primeira a subir ao palco do Altice Arena. Islândia, Albânia, Bélgica, República Checa, Lituânia, Isrel, Bielorrússia, Estónia, Bulgária também ensaiam este domingo.

Press Meet & Greet de Aisel

 

Seguiu-se Ari Ólafsson, o concorrente de tem 19 anos que competiu no The Voice Islândia em 2015 e que fez parte do coro na seleção nacional da canção para o Eurovision Song Contest do ano passado.

Press Meet & Greet de Ari Ólafsson

 

O terceiro ensaio pertenceu ao concorrente da Albânia: Eugent Bushpepa.

Press Meet & Greet de Eugent Bushpepa

 

Laura Groeseneken, de nome artístico  Sennek, a concorrente da Bélgica também já pisou o palco da Eurovisão pela primeira vez.

Press Meet & Greet de Sennek

 

Mikolas Josef é compositor, produtor, cantor, multi-instrumentista e realizador de vídeos de música. Também chegou a sua vez de pisar o palco!

Press Meet & Greet de Mikolas Josef

 

Ieva Zasimauskaitė participou no Junior Eurovision Song Contest como backvocal quando tinha 14 anos. Por isso, a emoção de pisar este palco já lhe é familiar…

Press Meet & Greet de Ieva Zasimauskaitė

 

Netta ganhou o programa Rising Star este ano e com a vitória surgiu o convite para representar Israel nesta edição da Eurovisão.

Press Meet & Greet de Netta

 

Ele espera que os ouvintes se abram às suas emoções e sentimentos. E isso transparece na sua forma de cantar! Ele é o Alekseev e já ensaiou pela primeira vez na Altice Arena…

Press Meet & Greet de Alekseev

 

No palco da Eurovisão, Elina vai voar por entre as estrelas para espalhar a mensagem de que o amor cura e que nos torna maiores. E este voo, já começou!

Press Meet & Greet de Elina

 

Os EQUINOX juntaram-se especialmente para a Eurovisão. A banda é composta por cinco membros que nunca atuaram juntos antes também já pisou o palco!

Press Meet & Greet de EQUINOX

 

Os artistas deixaram ainda uma mensagem especial a todos os fãs e para Portugal!

Tópicos: Artigos, Lisboa