A RTP Arena e o jornalista Daniel Sousa Rodrigues foram distinguidos nos Prémios ESports Portugal nas categorias de Plataforma de Cobertura e Jornalista do Ano, respetivamente.

Para Daniel Sousa Rodrigues, “Os desportos eletrónicos têm vindo a crescer a olhos vistos no mercado nacional e estava na altura de haver reconhecimento público para as pessoas que se dedicam diariamente para que esta indústria possa crescer. 2019 já está a ser um ano de sucesso para esta indústria. E, nesse sentido, este ano a RTP Arena renovou a sua marca, lançou um novo site e terá ainda mais emissões exclusivas para o público nacional dos desportos eletrónicos.”

A RTP Arena é uma aposta diferenciadora no mercado português levada a cabo pela RTP há já algum tempo. Uma plataforma online dedicada à emissão e divulgação de campeonatos nacionais e internacionais de jogos eletrónicos. RTP Arena é o canal que lhe traz todas as emoções e novidades do gaming em Portugal.

Os Prémios ESports são uma iniciativa que acontece numa altura em que o gaming está a ganhar cada vez mais adeptos e assume uma maior relevância no mercado português, com a vontade de aumentar o seu reconhecimento a nível internacional.r

Relacionados