Estreia: Sábado, 5 de Janeiro às 22:15, na RTP2

Uma mistura fascinante e única de dança, circo, teatro, música e acrobacia. Primeira peça realizada no recém-renovado Bataclan, em Paris

 

Oito extraordinários intérpretes do coletivo canadiano Les 7 doigts mergulham na vida das suas famílias. Revelam histórias do passado e esqueletos no armário, que, de um modo ou de outro, refletem a experiência da vida atual. Esta jornada vibrante, que espreita um mundo reversível, é dedicada à geração que forjou o mundo em que vivemos e cujas histórias podem ser a chave para um futuro melhor. Os antigos viviam numa época simples, em que o tempo se movia num ritmo mais lento. Uma época que inspirou poesia, imaginação, paixão, e virtuosismo.

Estarão estas histórias escritas no nosso ADN? Como é que o passado guia a nossa evolução no futuro?

 

 

Réversible é um espetáculo de verdadeira graciosidade com momentos de pura adrenalina à medida que um grupo de intérpretes multitalentosos viaja pelo tempo e espaço.

O melhor do circo contemporâneo onde a vida é virada ao contrário, num universo novo e espetacular cheio de beleza, emoção e esperança.

 

Ficha Técnica

Título Original

Reversible

Mise en scène

Gypsy Snider

Coreografia

Shana Carroll

Intérpretes

Maria del Mar Reyes Saez, Vincent Jutras, Jérémi Lévesque, Natasha Patterson, Hugo Ragetly, Emilie Silliau, Julien Silliau e Émi Vauthey

Realização

Yvan Benedetti

Produção

ARTE France, Red Velvet, Outside Films

Ano

2017

Duração

84'

Relacionados