Músico/Professor de música. 

É Licenciado em Música e Educação Musical.  

Diz que a música está na sua vida enquanto ouvinte desde sempre, enquanto músico desde 2010.  

Já cantou em bares, hotéis, casinos, casamentos, eventos privados e alguns festivais. 

Tem um trio de covers, integra também a Orquestra de Jazz do Porto num projeto de tributo a Frank Sinatra e também uma banda de casamentos onde interpretam temas de soul e jazz. 

Tem 3 trabalhos discográficos lançados em edição de autor. “Meia Dúzia de Histórias”, “Berro” e “Sala Calada”  

Toca Harmónica desde os 7 anos de idade e guitarra desde os 15. 

Desde sempre que houve ligação à música, culpa da família: os avós maternos fizeram teatro amador durante toda a vida e a mãe deu aulas de música.  

Aos 7 anos, recebeu da avó uma harmónica “de brincar” e ao fim de poucos dias começou a conseguir tocar umas modinhas. O avô, que já tocava, achou imensa piada e emprestou-lhe a dele e, ao fim de uns tempos, já sabia tocar mais músicas. Acha que foi aí que se deu o click.  

Acabou por se licenciar em Música na Escola Superior de Educação em Bragança. Na verdade, não sabe explicar porque escolheu a licenciatura em música. Toda a vida quis ser veterinário, mas foi a professora de biologia que o chamou à razão, apesar das boas notas achava que ele não ia ser feliz se não fosse na música.  

Quando disse à família que vinha participar no The voice, todos apoiaram. A participação neste programa pode significar uma mudança muito significativa de rumo da sua carreira.