Neste momento vive no Porto, porque está a estudar enfermagem (2º ano).  

Está no mundo da música desde os 15 anos, cantava sobretudo em bares.  

O avô Armando, é o responsável por este bichinho. Toca acordeão. Nas reuniões de família cantam e tocam todos juntos.  

Lembra-se que sempre cantou, desde pequena que quando ouvia uma música no carro cantava por cima e tentava fazer harmonias e atingir as notas mais altas. Também cantava em atuações na escola com colegas e foi assim que começou a interessar-se mais pela música. 

Conta que só começou a dar concertos aos 15 anos depois de entrar para uma escola de música e começar a ter aulas de canto. 

Atuava sempre com a escola de música e depois começaram a convidá-la para atuar em bares, aniversários e eventos privados e municipais. Venceu, em 2017, um concurso interescolar intitulado TSI- Talentos Sob Investigação que se realizou em Paredes de Coura. Fez ainda uma atuação em 2019 e outra em 2020 no Município da Régua para um evento que estavam a organizar. 

Acha que o programa para além de poder dar-lhe exposição e novas oportunidades no mundo da música é uma experiência única. 

Concorre ao The Voice Portugal para ter a oportunidade de crescer no mundo da música, contactar com profissionais de renome da área e para testar os seus limites.