Margarida canta desde que se lembra. Tem formação musical no conservatório nacional. Toma como inspiração todos aqueles que nunca desistiram dos seus sonhos e contruíram a partir daí uma carreira de sucesso.  

Atualmente frequenta a faculdade onde se encontra a formar em Línguas, Literaturas e Culturas.

O Pai que é guitarrista profissional passou-lhe a herança genética e gosto pela música. É o compositor do famoso Patcholi. “Ser filha de músico ajuda no sentido em que estamos um bocadinho mais próximos do meio”, afirma.  

 

Acompanhava imenso o pai nas digressões. Ia, via o soundcheck e tudo a fascinava imenso. Tinha o sonho de um dia ser ela no palco. Foi back vocal do Marco Paulo, mas é algo que não valoriza, porque foi pontual e em playback. Cresceu a ouvir, também, música clássica. Andou 3 anos no conservatório  

 

Quando fez 18 anos começou a cantar mais a sério com o pai em bares – têum dueto que neste momento está pouco ativo devido à falta de tempo dela por causa da faculdade. Refere que às vezes é difícil trabalhar com o pai. Como tem confiança e muito à vontade as personalidades volta e meia chocam.