Mãe de um casal de gémeos de 7 meses e muito apaixonada pelo marido, que é músico e é quem mais a incentiva. Ensaiam juntos em casa. Vivem ambos da música. 

Sempre cantou em casa e sempre foi muito tímida.  

Foi apenas aos 17 anos, num campo de férias de performing arts em Nova Iorque que tudo começou, pois conseguiu cantar para mais gente, pela primeira vez. 

Depois dessa experiência, foi para a Escola de Música de Cascais e depois para o Hot Club. 

Por uma questão segurança, para garantir sempre uma segunda hipótese caso a música falhasse, licenciou-se em Arquitetura, com muito esforço, pois o que queria realmente era cantar. Fez também o mestrado em decoração de interiores. 

Mas até agora tem trabalhado em música, dá aulas de expressão musical a crianças dos 2 aos 5 anos. 

 

Tem trabalhado em teatro musical: Costuma dizer que é aprendiz de atriz e que apenas “vai lá parar” por saber cantar. Participou já em alguns musicais como “Terra dos Sonhos”, “Eusébio”, etc…  

 Sente que no The Voice não está num terreno onde se sinta confortável, a exposição num programa de televisão é um ponto fraco para ela. Mas acha que tem de se atirar para fora de pé.  

Tem um disco de originais que quer lançar e quanto mais pessoas a quiserem ouvir, melhor e quer ter visibilidade para isso.