São um trio. Tocam de tudo um pouco, sobretudo pop, mas chegam a todos os estilos. Têm canções originais, que estão a preparar.

Hozana (30 anos), vive com a namorada e mais duas amigas, uma delas é a Ester. A família está no Brasil. Trabalha em part-time num café, durante a manhã, e a noite faz alguns concertos em bares. Começou a tocar aos 8 anos violão, na igreja. Com o passar do tempo, foi aprendendo outros instrumentos, mas sempre a cantar. É multi-instrumentista – toca violão, baixo, guitarra, piano, ukelele, cavaquinho, bateria.  O que mais gosta de tocar é o violão. Toca bombo com o pé e violão ao mesmo tempo. É formada em violão popular e teoria musical. Toca contrabaixo com o Fernando Correia Marques.

A mãe e a namorada são o seu maior apoio. O pai faleceu há pouco tempo, sendo a ele quem lhe prestaria uma homenagem. A mãe é a sua maior inspiração.

Bianca (33 anos), tem formação em Direito. Trabalha num escritório onde faz trabalho administrativo. Vive com o namorado. O que mais gosta é a música e quase consegue viver só disso mesmo. Está a fazer mestrado em Ecologia Humana e Problemas Sociais Contemporâneos. Veio para Portugal com o namorado, que já estava cá a estudar.

O seu instrumento é a voz. Tudo começou pela mão da mãe na igreja. Já fez alguns trabalhos como back-vocal de vários artistas.

A mãe, o namorado, e claro, a banda, são o seu maior apoio. O pai abandonou a família quando ainda era criança.

Ester (35 anos), vive com a esposa e mais um casal de amigas, sendo uma delas a Hozana. É formada em publicidade e propaganda, mas em Portugal trabalha na restauração. Cresceu em redor da música – tem músicos na família, mas nenhum profissional. São todos apaixonados pela música e foi com aqueles que adquiriu o gosto pela música e os ensinamentos. Toca bateria, teclado, violão e ukelele. Durante muitos anos tocou e canto numa igreja evangélica. Participou em vários festivais. Chegou a Portugal há cerca de 3 anos e começou a tocar na rua. Orgulha-se de ter vindo sozinha para Portugal para arriscar uma vida melhor.

Todas aprenderam a tocar e cantar na igreja.