O Fábio tem 27 anos e foi há 3 anos para França.

Trabalhou nas limpezas. Não falava francês e era a única coisa que conseguia fazer sem ter de falar com ninguém. Trabalhou 1 ano e meio a limpar vidros, em hotéis, bancos. Chegou uma altura que não queria mais trabalhar nas limpezas e disse à tia. A tia achou melhor ele voltar para Portugal. Ele não concordou. A tia acha que todos os emigrantes têm de trabalhar. Chatearam-se e ele seguiu com a sua vida. Foi viver para um estúdio e decidiu trabalhar na música. Juntou-se a uns amigos e formaram uma banda e fazem concertos por vários sítios. Tem um cd à venda nos supermercados. Conta que é muito difícil viver em França… é tudo muito caro, o próprio estúdio onde vive custa 500€.

Foi o pai que o inscreveu no The Voice e viu no programa uma oportunidade de voltar a Portugal. Gostava de voltar e trabalhar cá na música.

Fala de França como um mundo de oportunidades… todos o conhecem a ele e à banda dele… Mas preferia viver em Lisboa.

Diz que gosta da vida de artista que tem em França… mas depois há dias que está sozinho…. E aí sente falta dos pais… da família… dos amigos…

Gosta muito da Aurea e da Marisa em termos musicais. Gosta do Mickael Carreira e se ele virar quase de certeza que o escolhe.

As pessoas mais importantes da sua vida são a família… mas os amigos ajudaram-no muito nos últimos anos em França.