Yasmin Sousa tem 11 anos e vem de Inglaterra,
A mãe conta que começou a cantar antes de começar a falar. Já cantou em bares e restaurantes e até no meio de Londres com o pai, para gravar um vídeo no natal.
Tem aulas de piano há 3 anos, assim como de canto.
O pai é cantor. As canções preferidas são aos do pai. Canta sempre que pode em qualquer lugar.
“Supermarket Flowers”, “God is a Dancer”, “Last Times” são algumas das músicas estrangeiras preferidas da Yasmin.
Vive com os pais e o irmão, de 27 anos.
Quer ser cantora, dançarina e atriz. Nos tempos livres, canta, dança e faz tiktoks. Pratica atletismo e costuma correr a meia maratona da cidade.
O melhor dia foi “quando eu nasci”. Tem um colar da amizade que a amiga Laura lhe ofereceu como amuleto.
A maior surpresa seria cantar com a Ariana Grande. Gosta de ajudar o pai nos ensaios, ajudar os amigos na escola e os professores.
Participar no The Voice Kids seria uma oportunidade de começar mais cedo a realizar o seu sonho e ganhar significaria o início da carreira mais profissional. Significaria “tudo na minha vida”. Diz que faz tudo desde que nasceu para iniciar uma carreira na música, trabalha diariamente, faz aulas de canto, piano, sapateado, ballet, dança moderna, street dance, representação e teatro musical. “É a minha vida, o meu sonho, o meu objetivo”.
A mãe diz que, como foi mãe aos 40 anos, a filha veio iluminar a família de uma forma absolutamente divina. A filha “quase nasceu no palco”, acompanhava o pai e a mãe, que era produtora artística. “O pai é o companheiro de crime dela”, ouvem música de manhã à noite. “Quando está em palco está mais feliz do que nunca”. Desde muito pequena que procura um lugar mais alto para cantar como se fosse um palco e tinha de ter pessoas a aplaudir.