Lara Fonseca, 9 anos:

Vive em Valongo, com o pai, com a Elisabete e com a Vitória (não é irmã verdadeira, mas é como se fosse). O pai e a Elisabete estão juntos há um ano ou dois. Quando os pais começaram a namorar foi estranho, mas agora já é tudo normal.

A mãe vive em Gondomar com o Américo e as suas duas filhas: Rita e Isabel. A mãe é brasileira e a Lara já foi muitas vezes ao Brasil. Tem um irmão com 24 anos, que se chama Pedro. Viveu cá durante 3 anos, mas depois foi viver para o Brasil. A avó materna faleceu há pouco tempo, o bisavô também. A mãe era arquiteta, mas agora trabalha como perita de seguros. O pai é Delegado de Informação médica.

Não conheceu os avós paternos. Tem uma família pequena da parte do pai.

Começou a cantar em pequena. Nessa altura cantava mal. Sempre viu o The Voice Portugal e o pai fez-lhes uma surpresa, inscrevendo-as no The Voice Kids.

A prima da mãe vai escrever para o Diogo Piçarra. Chama-se Bruna.

Pratica danças urbanas desde setembro. Toca piano desde outubro. O pai também toca piano, antes tocava viola. A Lara e o pai às vezes tocam juntos e têm aulas ao mesmo tempo. Tem aulas de canto desde que soube que vinha para o The Voice.

O seu artista preferido é o Diogo Piçarra. Gostava que ele fosse mentor. Acha que ele é giro, gosta muito das músicas que ele escreve e da sua voz.

A sua música preferida é “Bad Guy”, da Billie Eilish.

Tem um amuleto: uma pedrinha no quarto que apanhou quando estava a brincar com os amigos. É diferente das outras.

Gostava de ganhar o The Voice Kids, porque ia ser uma experiência muito boa para ela e porque gostava de cantar como os cantores profissionais.

Não sabe o que quer ser quando crescer…acha que ainda falta tanto. Não sabe se quer ser bióloga marinha, ou veterinária.

 

Vitória, 10 anos:

Vive em Valongo, com a mãe, Elisabete, com o namorado da mãe, o Orlando, e com a Lara.

Tem uma irmã da parte do pai, a Francisca, de 8 meses. Vai a casa do pai passar um fim-de-semana de 15 em 15 dias.

Está no 4.º ano e é da turma da Lara desde o segundo ano. São irmãs de coração.

Diz que o Orlando faz panquecas boas.

Ela e a Lara costumam cantar juntas, têm uma playlist que se chama “The Voice” e estão sempre a cantar em todo lado.

Tem duas cadelas – a Nina e a Luca. As cadelas também são irmãs de coração. Uma cadela era da Lara e a outra era da Vitória.

Foi o padrasto que primeiro inscreveu a Lara e depois inscreveu a Vitória e elas decidiram que iam cantar juntas.

A Vitória e a Lara ajudaram o Orlando a preparar um cartaz para pedir a mãe em namoro. Ela primeiro ficou calada, mas depois disse que sim.

Quando for grande quer ser cantora ou ginasta.

Não estão de acordo na escolha dos mentores. Diz que demoram muito a tomar decisões e discutem muitas vezes.