O maior palco de sonhos do mundo volta a ser ocupado por pequenos grandes talentos! The Voice Kids regressa em 2023 à RTP1 para uma surpreendente temporada, onde os sonhos podem e vão fazer-se ouvir!

O programa de entretenimento para toda a família tem novos pequenos talentos de todos os cantos do país, preparados para fazerem aquilo de que mais gostam: cantar!

A contagem decrescente para o maior programa de talentos do mundo já começou! Acompanhe o The Voice Kids aos domingos à noite, na RTP1, já a partir de 9 de abril de 2023.

Os mentores da nova temporada

Uma das novidades do The Voice Kids 2023 é o painel de mentores. Aurea, Fernando Daniel, Bárbara Tinoco e Carlão vão ocupar as inconfundíveis cadeiras do The Voice e escutar, na primeira pessoa e ao vivo, as Provas Cegas dos pequenos grandes talentos.

As apresentadoras Catarina Furtado e Catarina Maia

Catarina Furtado é a nossa apresentadora e estará à sua espera no horário nobre da televisão pública já a partir de 9 de abril, na companhia de Catarina Maia.

Para Catarina Furtado, “o The Voice Kids é muito mais do que um programa de talentos. É uma lição de vida de como devemos ter a coragem de seguir os nossos sonhos, sem atropelar os valores humanos. As crianças e os jovens candidatos ensinam-nos a celebrar as nossas vitórias, a aceitar um ‘até já’ e a torcer por quem tem também o mesmo sonho e concorre àquele palco“.

Catarina Furtado mostra-se satisfeita por regressar ao palco do The Voice, sublinhando a importância do papel dos mentores. “São assertivos na função que estão a representar, não deixando nunca de fora a equação ‘e se fosse eu há uns anos a estar ali? O que queria eu ouvir?’. A empatia de uma equipa no serviço público de televisão para um público que sabe o que é conteúdo de qualidade!”.

Siga o The Voice Kids nas redes sociais e na RTP Play

Siga o The Voice Kids no Facebook, no Instagram e no Twitter e fique a par de todas as novidades.

Subscreva o canal no YouTube e fique atento ao site e à app da RTP Play, onde encontrará todos os programas após a emissão na RTP1.