O trabalho das equipas da Informação do operador de serviço público de rádio e de televisão foi distinguido com quatro menções honrosas nos Prémios de Jornalismo Direitos Humanos & Integração.
Na categoria da Rádio foi premiada a reportagem da Antena 2 A Fome, Todos os Dias, de Isabel Meira. No ano em que se comemora o bicentenário da independência do Brasil, a repórter retratou a vida de quem vive nas ruas de São Paulo.
Já na Televisão foram destacadas três peças: Bebé Afegã Salva em Portugal, de Catarina Cadavez, Rodrigo Lobo e Joana Melo, sobre uma bebé afegã que foi curada de uma doença cardíaca congénita no hospital de Santa Marta em Lisboa; Fuga Para a Paz, de Catarina Cadavez, Bruno de Jesus, Paulo Jorge e Carlos Felgueiras e Sousa, um trabalho desenvolvido na fronteira entre a Ucrânia e a Polónia; e Sobrevivemos!!! E Agora?, de Paula Rebelo, sobre o cancro.
O Prémio de Jornalismo Direitos Humanos & Integração é uma iniciativa anual conjunta da Comissão Nacional da UNESCO e da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, que premeia o jornalismo em prol dos direitos humanos e das liberdades fundamentais.