A novela angolana não ganhou um Emmy mas brilhou na passadeira vermelha, em Nova Iorque

O reconhecimento da qualidade da telenovela poderia ter-se ficado pelo sucesso que fez tanto em Angola como atualmente em Portugal… mas Windeck – O Preço da Ambição soube levar o elogio mais longe ao ser nomeada para os Emmys.

O elenco deslocou-se a Nova Iorque com vontade de trazer o prémio.

"A equipa já está em Nova Iorque, pronta para a entrega dos Emmys Internacionais esta noite. O actor Fredy Costa mostra-nos com orgulho a medalha que receberam pela nomeação!

Estamos todos com vocês. Parabéns, Windeck!", podia ler-se na página oficial da telenovela

Fredy Costa, o Artur de Windeck, e Edusa Chindecasse, a Luena na novela, Solange Hilário, a Kássia, partilharam também na sua página de facebook os momentos pré-cerimónia. Para além de fotografias com algumas estrelas da Globo (como Marcos PalmeirasTiago FragosoFernanda Montenegro ou Cauã Raymond), os fãs puderam ver algumas fotografias do elenco em Nova Iorque e depois já na passadeira vermelha.
Micaela Reis, a vilá Victória, fez sucesso na passadeira vermelha.
Nos International Emmys deste ano, Windeck – O Preço da Ambição concorreu contra três novelas: 30 vies ("30 vidas") da Aerios Production Inc. do Canadá e duas da TV Globo, Brasil – "Avenida Brasil" e "Lado a Lado". Foi esta última que levou para casa o galardão de Melhor Telenovela.
Parabéns a toda a equipa de Windeck – O Preço da Ambição que não deixou de encher de glamour a passadeira vermelha e a cerimónia dos International Emmys 2013.