Pedro fez comédia da imitação de vozes e arrancou 4 sins!

Pedro Soares foi um dos concorrentes que vimos no passado domingo, subir ao palco do Got Talent Portugal.
–Quando percebeste pela primeira vez que podias mostrar este talento a sério?
“Com cerca de 11/12 anos percebi que o meu futuro teria de passar pela comédia.
Participar neste programa é uma das etapas, uma das mais importantes, na luta por este objectivo, que é poder fazer rir as pessoas. É esse o meu modo de encarar a vida desde sempre: tranquilamente e a fazer rir.”
– Quem gostas mais de imitar?
“Esta questão é como pedirem para escolher entre o meu pai e a minha mãe. Não consigo.
Todas as imitações têm um sentimento especial para mim, porque eu sei o trabalho que tive até conseguir aperfeiçoar cada uma delas.
No entanto, posso dizer que o Jorge Jesus é uma imitação divertida para escrever os textos, o Cristiano Ronaldo tem um valor particular por ser o melhor jogador do mundo, o Alberto João Jardim costuma impressionar o público, e o Marco Borges, ex-concorrente do Big Brother dá-me jeito para chatear a minha irmã e ser agressivo com ela. Na brincadeira, claro.”
E imitar uma mulher, não está nos teus planos?
“Eu consigo imitar a Marge Simpson, da série de desenhos animados! Sem ser a Marge, a única mulher que tentei imitar não deu resultado, porque nunca consegui apanhar o timbre do José Castelo Branco.”
– No Got Talent Portugal, estavas à espera de 4 sins?
“É evidente que nas dezenas de possibilidades que imaginei na noite anterior ao programa, antes de dormir, os 4 sins faziam parte do cenário ideal. Tal como fazia parte ser aprovado com um não, ou até ser eliminado por algum motivo.
Estava preparado para tudo, e fiquei muito satisfeito pela forma como correu a actuação. Sinto que o júri gostou e o público também.”
– O que podemos esperar da tua próxima prestação no programa?
“É surpresa, portanto não posso mesmo revelar. Ou, por outras palavras, ainda não faço a mínima ideia do que vou apresentar.”