Juntos querem eleger Américo como presidente do mundo

não é a primeira vez que Nuno Markl e Ana Galvão se juntam a campanhas que pretendem apoiar e lutar pelo bem estar dos animais.

Cãodidato é uma campanha da União Zoófila e que candidata Américo, um dos muitos cães que passaram pela instituição, a presidente do mundo.

Vários rostos da RTP querem levar Américo até à presidência e para preciso precisam de “muita lata”. É o exemplo de Heitor Lourenço, Nuno Markl, Ana Galvão, António Raminhos…

Sou o Américo e candidato-me a Presidente do Mundo! Sou justo, amo incondicionalmente, sou leal e fiel. Não sou de esquerda, nem de direita, nem centro, nem estou ligado a nenhum partido politico ou interesse. 

Sou pelos Homens e por todos os Seres Vivos. Sou pelos mais de 600 assessores (cães e gatos) que esperam por dias melhores na sede de campanha, a União Zoófila. Nunca os esqueci – também eu estive mais de sete meses lá, até ser adoptado pela minha madrinha. E eles também nunca me esqueceram, apoiam-me incondicionalmente e depositam em mim muita esperança. Para mudar mentalidades, para lhes dar voz.

Para levar a minha cãodidatura avante e ser eleito Presidente do Mundo, preciso de financiamento. A cãodidatura aceita bens como ração, medicamentos e cobertores e também donativos (NIB 0033 0000 0058 0204 223 56). Os bens podem ser entregues directamente na União Zoófila, das 14h às 17h, ou enviados para: Rua Padre Carlos dos Santos, Alto das Furnas, 1500-901 Lisboa.

Porque todos nós comemos todos os dias (eu, eles e você também). Porque todos os animais têm sentimentos, sentem dor, alegria, tristeza, felicidade. Porque somos amigos, fiéis e conseguimos amar incondicionalmente. Porque somos o melhor amigo do Homem mesmo que ele nos trate, por vezes, tão mal.

Relacionados