Depois de dois anos em digressão, a peça “Noivo Por Acaso” tem apenas mais cinco espetáculos marcados e a Joana Martins falou #SemFiltro com o gordinho mais conhecido da televisão portuguesa.
Fernando Mendes é Vítor Moreira, um empreiteiro chamado para fazer um orçamento de remodelação numa empresa. O que Vítor não sabia é que a empresa era uma agência matrimonial e que seria confundido com um cliente milionário que recorre à agência para casar. Depois de aliciado pelo dono, em troca de dinheiro, para entrevistar as candidatas, Vítor entra num verdadeiro inferno e tem de esconder da mulher ciumenta o que está verdadeiramente a acontecer. Quando todos pensam que o plano é infalível, eis que as complicações começam a surgir, levando à questão “será que o crime compensa?”.
Para saber o desfecho da peça, tem de aproveitar a última oportunidade e, se estiver perto de Paris, também poderá fazê-lo!
Dias 3, 4 e 5 de novembro – Centro de Congressos da Madeira
Dia 17 de novembro – Casino da Póvoa de Varzim
Dia 24 de novembro – Théâtre des Hauts de Seine – Puteaux, França
O elenco é constituído por Fernando Mendes, Carla Andrino, Patrícia Tavares e Frederico Amaral. É 1h45 de diversão garantida!
Texto: Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira
Encenação: Henrique Dias
Figurinos: Dino Alves
Desenho de luz: Paulo Sabino
Cenário: Rui Filipe Lopes
Assistente de encenação: Anaísa Raquel
Contra-Regra: Daniela Rosa
Assistente de produção: Leonel Moteiro
Produção: Paulo Martins