Estreia do primeiro single e videoclipe do David Antunes & the Midnight Band

"Após uma discussão com a minha mulher, vou para a sala, pego numa garrafa de licor beirão e sento-me ao piano. Coloco em música tudo que tinha acabado de acontecer. Não te quero mais, tu não eras assim… Tudo aquilo que dizemos, muitas vezes sem pensar.

Precisava de uma voz feminina. Tinha de ser dueto. Há sempre duas versões em cada história. E ambas têm razão. Enviei a letra para a Vanessa. Tinha de ser ela. Fomos para estúdio.

O resultado é este. Uma canção que tem as verdades de uma relação. Que nem sempre tudo é um mar de rosas. Mas que apesar das discussões, o amor, quando verdadeiro, consegue ultrapassar tudo.

Como músico, quero deixar cá as minhas músicas. Quero que as minhas filhas um dia cresçam e se orgulhem da obra que o pai deixou.

Tenho tentado ao longo dos anos escrever canções. Acho que finalmente encontrei o meu estilo/som.
Nos palcos vamos continuar a ser como até hoje. Só que agora também já podemos cantar algumas coisas nossas. Se gostarem, claro.

Agradecer em primeiro lugar aos meus irmãos, por todos estes anos e pelo caminho que nem sempre é fácil. Ao Pedro Fernandes por tudo!! Vanessa Silva, espero que este nosso "casamento" não termine aqui.
Ao Alexandre Valente, "Frodo", Nuno Junqueira e Midnight Band!
E aos meus pais, que nos deram este vida artística. E obrigado por tudo que fizeram e continuam a fazer por nós. Sempre a acreditar… E eu quero acreditar que… Mãe, pai… É agora!
E finalmente, claro, a todos os nossos amigos, que partilham connosco e que de uma forma ou outra continuam a alimentar este nosso sonho e a darem-nos a possibilidade de podermos fazer aquilo que mais gostamos.
OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO.

Este é o primeiro single do álbum que estamos a gravar.
Espero que gostem.

Ps: Para a minha mulher, a minha musa: Continuas a ser a mulher da minha vida. Feliz Dia dos Namorados."

(David Antunes)


Veja aqui o videoclipe:


Disponível para download no iTunes e Spotify