Para onde vai este autocarro? "Para o futuro da RTP!"

Porque as manhãs da RTP1 vão ser diferentes, e porque o Agora Nós vai ser um programa refrescante, porque não apresentar os 4 magníficos de forma original?

Assim foi!
Serenella Andrade e Catarina Camacho apanharam a boleia de Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos e saíram na paragem do Agora Nós.
E a boleia é no sentido literal; é que as caras do novo programa das manhãs entraram na RTP de autocarro, de dois andares, e convidaram toda a gente a ir dar uma volta com eles.
Pelo caminho, algumas coisas se foram descobrindo sobre o novo Agora Nós.
Fazer o bem
Esta foi vai ser uma das palavras de ordem do programa. Como diz Zé Pedro, “serviço público também é fazer o bem e fazer as pessoas acreditarem em si mesmas. Só assim podem ajudar”.
Hugo Andrade, diretor de programação, explica que vão “trabalhar com instituições, mas também com casos isolados, pessoas que precisam de ajuda ou só de atenção”.
Tânia e Zé Pedro mostraram-se muito entusiasmados e cheios de vontade de começar o novo projeto.
“É uma honra deixarem-me brincar na piscina dos grandes” – Zé Pedro
“Estamos todos muito entusiasmados, com um friozinho na barriga” – Tânia
José Pedro Vasconcelos, um homem da noite, encara o programa da manhã como um desafio pessoal, profissional, de crescimento; faltava-me isto como apresentador de televisão.”
Serenella Andrade e Catarina Camacho vão ser as repórteres, as “maninhas da rua”, como diz Catarina. Elas têm estado com a apresentação do Verão Total e rumam agora para outro desafio.
Serenella, em dia do seu aniversário, mostrou-se grata pela aposta contínua da RTP: “sempre fui feliz na RTP e quero continuar a ser”.
Sobre o programa ainda pouco se sabe. Fica a garantia de que quem está no estúdio de repente pode sair em reportagem e de que quem está a assistir poderá vir a ter um papel fundamental em algumas rubricas.
Catarina Camacho remata dizendo: “somos uma equipa capaz de levar alegria lá para casa.”

Relacionados