Documentário esmagador de Dheeraj Akolkar que revela as lutas diárias de cinco crianças, vítimas inocentes da II Guerra Mundial.
A história chocante das crianças nascidas da guerra, filhas de soldados de ocupação alemães e mulheres norueguesas, vítimas inocentes rejeitadas pela comunidade e pelo governo. A guerra é um inferno, mas para as crianças, filhas de ocupantes e ocupados, o inferno começa quando chega a paz e dura toda a vida.
O documentário de Dheeraj Akolkar revela as lutas diárias de cinco crianças vítimas inocentes nascidas da Segunda Guerra Mundial. Histórias de discriminação e abuso decorrentes das escolhas das mães e das ações dos pais, soldados nazis encorajados a ter filhos com mulheres norueguesas para fortalecer a raça ariana. Após o fim da Guerra, muitas dessas crianças inocentes ficaram sem proteção e foram tratadas como um alvo fácil.
70 anos depois, cinco crianças norueguesas quebram o silêncio e partilham as suas histórias impressionantes. Refletem sobre o abuso que sofreram por serem portadores de “genes nazis” e a discriminação sistemática que enfrentaram, rejeitadas pela comunidade e pelo governo. Testemunhas vivas de crimes atrozes cometidos em tempos de paz, falam do seu profundo desejo de justiça, de fazer a diferença e proteger as futuras crianças nascidas da guerra.