Para controlarem o que é partilhado, as figuras públicas preferem gerir pessoalmente as suas páginas

As figuras públicas entram todos os dias na casa dos portugueses e quem os vê ganha-lhes carinho. Os mais afoitos criam páginas de facebook e contas no instagram para demonstrar algum do seu apreço e os que não dominam as tecnologias param-nos na rua para lhes darem dicas e lhes elogiar o trabalho.

Catarina Furtado nunca pareceu querer fazer parte das redes sociais, alegando falta de tempo para partilhar mais do que os seus projetos profissionais no mundo da web. No entanto, nem há um ano nasceu a página pública da apresentadora da RTP1, gerida pela própria com apoio da KeepItReal.
Com quase 29.000 fãs, Catarina Furtado não descura a conversa quase pessoal com quem quer saber mais sobre os seus projetos, partilhando fotos do seu dia-a-dia, agradecimentos, recordações e até conselhos!

Página Oficial de Catarina Furtado

Os fãs de Tânia Ribas de Oliveira são tão atentos que já tiveram assento especial no Portugal no Coração. Partilham todos os dias os melhores momentos da apresentadora e foram os primeiros a parabenizar a Tânia quando nasceu o pequeno Tomás.

Têm conta no instagram totalmente dedicada à apresentadora, que agora tem estado na estrada com o Verão Total. Já a página de facebook "oficial" destes fãs tem mais de 12 mil seguidores, o que ultrapassa até a página pública da Tânia Ribas de Oliveira, onde a apresentadora tem partilhado fotografias da relação próxima que tem com o filho de 8 meses, entre outras curiosidades profissionais.

Mais reservada é Sílvia Alberto, que só recentemente reativou a sua página pública no facebook. Outrora gerida por uma fã, a apresentadora tomou as rédeas desta rede social desde que está à frente do programa Só Visto! de domingo à tarde.
Por entre a partilha das fotos com os convidados do programa e dos links para o rever, Sílvia fala de algumas notas da imprensa.

Relacionados