Eugénio Salvador – Quando é que cortas a barba?
“Já não sou eu sem a barba. É como o Sansão quando cortou o cabelo. Perdeu a força. Eu se corto a barba perco a cara de parvo.”
“Não vai ser com elas para já, mas vai ser sobre elas! Será para estrear agora em Março com videos, fotografias e piadas sobre a nossa vida em cativeiro com as miúdas.”
Meneses Mendes – ANTONIO RAMINHOS, que idade tens?
Jorge Barata de Almeida – Raminhos, gostas mais de cuecas de gola alta ou fio dental?
“As de gola alta são as que uso normalmente. As de fio dental experimentei e dou valor às mulheres que usam aquilo. O fio mete-se por caminhos nunca antes desbravados e é uma chatice. Pelo menos para mim.”
Ricardo Santos – Antonio Raminhos quais os números do Euromilhões?
“Isso tens muitos. Acham que são uns 50, agora os números que dão prémio não sei. Sou gajo mais de raspadinha. É na hora a desilusão. No euromilhões ficas a penar muito tempo.”
Rui Suárez – Raminhos, gostarias de assumir um programa teu?! Achas que tinhas repertório para manter a malta “agarrada”, como acontece agora nas tuas rábulas?!
“Olha, não sei se ia gostar! Mas gostava de experimentar. Como por exemplo, uma noite romântica com o Nuno Markl. Não sei se ia gostar, mas gostava de experimentar.”
“O jogo foi produzido pelo Daniel Castro e se ganhou foi ele e muito bem. Foi uma brincadeira que aceitei com muito gosto e talvez para breve haja outro!
Rodrigo Selada – Como consegue a Catarina gerir a vossa família? Achas que levará muito até ser beatificada?
“Quem diz que é a Catarina que gere? Olha olha! Ela é pior que as miúdas. Tenho três mulheres em casa! Já viste o trabalho que isso dá? O humor que anda para ali?”
“Já me convidaram, mas não me parece!”
Bruno Carvalho – ONDE É QUE ESTAVAS NO 25 DE ABRIL?
“Acho que no mesmo sítio do 1.º de Maio ou do 5 de Outubro.”
Brown Suggar – Alguma vez já experimentou fazer pole dance? Porque não? E experimentar em directo?
“Vamos a isso! Claro! Porque não! Vergonha por vergonha!”
Diogo Mendes – O que achas das ”50 sombras de grey”?
“Acho que é o número de nódoas negras com que ela fica no filme.”
Zezinho Barbosa – Acho que és o verdadeiro cómico em Portugal… No entanto há algo que acho muito errado em ti… Achas bem a exposição dos teus filhos menores publicamente?
“Por acaso isso foi falado aqui em casa e ainda é. Se fizesse sem autorização da minha mulher, já cá não estava. Nem em casa, nem neste mundo. Tratam-se de brincadeiras reais, muitas que temos nem passam a video e são bem piores! Filtramos um pouco e acho que no futuro elas vão gostar de ver… Ou chorar muito. Não sei!”
“Com aquele fato a meter-se no rabo, não foi bem a história da minha vida que eu senti dividida. ”
Mariana Trindade – Como é que consegues ser pai de duas meninas taoooo fofas? E na tua casa deve ser uma comedia total, nao?
“Isto é como tudo! É um carrocel. Ora a rir, ora a chorar. Enquanto escrevo isto estão as duas aos berros lá em baixo. Olha e agora a Maria Rita a chorar…. Já venho…”
“Por incrível que pareça não tenho muitos. Gosto de ficar a ver um filme ou a jogar ou a ver um filme e a jogar ao mesmo tempo que é para poupar tempo.”
Marlene Freitas Nóia – Quando é que vens às Flores (Açores)?
“Não está agendado, mas falta preencher essa lacuna! Temos de ir às Flores conhecer a Marlene”
“Em todo o lado! Muitos espectáculos de stand-up comedy, vamos regressar com o 5, temos o programa de rádio Fora do 5, na Antena 3, há mais um ou outro projecto para breve. E posso ir trabalhar aí em casa também!”
Marrie Silva – Qual foi a sensação de usares a tanguinha maravilhosa do videoclip do David Antunes?
“Não foi a primeira, não foi a última. É um misto de prazer por ver o incómodo dos outros e do meu próprio incómodo por ver também o prazer na cara de alguns gajos. E isso deixa-me assustado.”
José Reis – Quem é que te pescou dos palcos de Stand-Up e te trouxe para a televisão?
“Isso foi no tempo do Sempre em Pé. Enviei um video para participar no programa, Fui à estreia e a mais dois especiais. Conheci muitas das pessoas que viriam a fazer o 5 para a Meia-Noite e o convite veio daí.”
Margarete Vieira – Como consegue ser tão engraçado?
“Tem dias! Isto é como tudo… Às vezes uns dias correm melhores do que outros. Por exemplo, a minha sogra não me acha muita piada. Preciso que vás lá ter com ela Margarete para me defenderes.”
“Estão chatas como de costume, mas faz parte. A culpa é minha! O próximo passo é um espectáculo com os videos já feitos e outros inéditos e fotos também… 🙂 Mas vão surgir videos novos na net.”
Carlos Pereira – Não tens pena de ser de um clube que tem nome de um bairro de Lisboa, enquanto o Sporting Clube de Portugal é de Portugal inteiro?
“Tem nome de bairro, mas o bairro mais conhecido do mundo! Não interessa o tamanho do bairro interessa o tamanho da paixão! Olha que bonito! Parece poesia. O que interessa é a malta divertir-se e gozar o prato seja do Benfica, Sporting, Porto, Oriental… “
“E o trabalho que isso dá? É melhor assim…”
Maria Silvestre – António Raminhos é da tua iniciativa estas perguntas?
“É uma iniciativa muito gira e claro que… Não é minha 🙁 É da Multimédia da RTP. Bem pensado. Uma iniciativa minha teria que envolver lama, gomas e e velhotas de biquini.”