Uma família é destroçada por um acontecimento horrível: o assassinato brutal e inexplicável de uma criança pelo seu irmão adolescente…
O que começa como um incidente aparentemente isolado do assassinato chocante de uma menina de três anos de idade pelo irmão de 13, dissolve-se lentamente num estudo esclarecedor de uma família destroçada, que sofre de distúrbios mentais, violência, vício, amor e medo.
No rescaldo da perda de dois filhos, a capacidade de uma mãe de amar e perdoar o filho adolescente é profundamente testada enquanto procura redefinir o seu papel no mundo. Acompanhamos Charity Lee à medida que nos desvenda o passado da família e navega num futuro incerto. Através desta família adquirimos uma profunda apreciação e compreensão do perdão.
O documentário de Katie Green e Carlye Rubin, premiado no Tribeca Film Festival em 2017, revela uma história familiar, marcada pela violência, numa altura em que Charity abraça a maternidade pela terceira vez. Os testemunhos mostram diferentes pontos de vistas que nos levam a questionar: qual é realmente a verdade e de quem é a responsabilidade?